Leia testemunhos – Igreja Pentecostal Deus é Amor

Leia testemunhos




Bruna dos Santos
Itaipava Itapemirim – Espírito Santo – Brasil
Milagres do Senhor para a minha filha


Eu tive minha primeira filha aos 16 anos. Ela nasceu com um pequeno problema de saúde, causando sua morte com apenas 15 dias de nascida. Mas, através das orações dos meus sogros (obreiros da IPDA), ela ressuscitou. Logo descobri que ela nasceu com refluxo, o que me deixou muito triste. Soube que a IPDA, na qual minha sogra congrega, começaria uma campanha pelas manhãs, assim eu e ela a realizamos em prol da cura da minha filha. Juntas, nós enfrentamos momentos muito difíceis! Mesmo chovendo, por exemplo, levamos a recém-nascida à igreja conosco. O médico havia lhe passado remédios que resultaram em uma reação terrível, piorando a saúde da minha pequena. Mesmo com todas essas tristezas, cremos que Jesus a curaria. Para glória de Deus, minha filha tem oito anos, está curada e é cheia de saúde. Mais uma vez, obrigada, Senhor, por este milagre!

Cenir Antunes Faustin
Imbaú – Paraná – Brasil
Cura de tratamento psiquiátrico

Quero contar uma bênção concedida por Deus à minha cunhada. Ela fazia tratamento com psiquiatria e, por causa disso, ficava internada muitas vezes em hospital psiquiátrico. Infelizmente, de tempos em tempos, também adoecia; e os remédios não faziam o efeito desejado. Até que houve um dia em que, eu orando junto com a programação da Voz da Libertação, pedi muito ao Senhor por sua cura. Nesta época ocorreu a sua última internação. Hoje, para glória de Jesus Cristo, ela está curada: louvado seja o nome do Todo-Poderoso eternamente.

Rosineide
Petrolina – Pernambuco – Brasil
Livramento de câncer


A paz do Senhor. Fiz exame de rotina, e o médico interrompeu o exame, pois contemplou uma ferida enorme no colo do meu útero, então pediu-me uma biopsia urgente. No dia 10 de novembro de 2017, estava muito atribulada, aí Deus falou através de Sua Palavra para eu não temer. Dia 15/11, fiquei em paz, porque entreguei esse meu desespero nas mãos do Senhor. Dia 20/11 recebi o resultado do exame, estava preparada para qualquer resultado, pois Deus disse que estava comigo. E, para minha emoção, o médico me notificou que não era câncer. Lembro-me que quando fui buscar o exame, abri minha Bíblia e saiu em Ageu 2.9: A glória da última casa será maior que da primeira . Fiquei feliz com essa Palavra e aqui estou para contar este lindo testemunho.

Klaus Reisen
Bacabal – Maranhão – Brasil
Providência de Deus na reforma da casa

A paz do Senhor, meus amados e queridos irmãos. Venho testemunhar algo especial que aconteceu comigo. Minha mãe fez um voto com Deus para pagar o aluguel da igreja durante seis meses. Quando ela estava pagando o segundo mês, Deus usou uma serva dEle, através dos excelentes dons do Espírito Santo, dizendo-lhe que nossa casa seria reformada. Em pouco tempo, Ele cumpriu com a Sua promessa, a nossa casa foi reformada.Lembrando que não gastamos nada, tudo o Senhor providenciou, aleluia!

Rodrigo
Guarulhos – São Paulo – Brasil
Grande bênção


Eu esperava receber bem pouco dinheiro do FGTS, até menos de R$ 100,00. Mas, para a glória de Deus, recebi bem mais que essa quantia, estou muito maravilhado com o Senhor. Agora vou cumprir com o meu voto, aleluia!

Léia Catarino
Itapira – São Paulo – Brasil
Bênçãos do Senhor Jesus

A paz do Senhor. Gostaria de relatar aqui meu testemunho. Eu estava desempregada há três anos, sofrendo muito pelo fato de não ter um emprego digno, nem um salário bom. Minha mãezinha Orlanda, que mora comigo, fez um voto com o Senhor. Gloriosamente, não passou muito tempo, e Deus me presenteou com quatro vitórias: passei em concurso público, recebi meu diploma, conquistei meu carro e fui curada da síndrome do pânico. Glória a Jesus!

Claudete Orestes
Esteio – Rio Grande do Sul – Brasil
Vitória da porta de emprego


Quero compartilhar com todos a minha alegria. Fiz um voto com Deus em favor de uma porta de emprego ao meu irmão, pois estava desempregado há quase um ano, e Deus concedeu a ele a vitória. Estou maravilhada porque a resposta chegou rapidamente. Obrigada, Senhor Jesus!

Léia Catarino
Itapira – São Paulo – Brasil
Bênçãos do Senhor Jesus

A paz do Senhor. Gostaria de relatar aqui meu testemunho. Eu estava desempregada há três anos, sofrendo muito pelo fato de não ter um emprego digno, nem um salário bom. Minha mãezinha Orlanda, que mora comigo, fez um voto com o Senhor. Gloriosamente, não passou muito tempo, e Deus me presenteou com quatro vitórias: passei em concurso público, recebi meu diploma, conquistei meu carro e fui curada da síndrome do pânico. Glória a Jesus!

Vanderleia Aparecida do Nascimento
Visconde do Rio Branco – Minas Gerais – Brasil
Bênção da prosperidade

Durante o tempo que fiquei desempregada, passei muitas necessidades. Minha luz foi cortada, o banco me cobrava constantemente de uma dívida antiga, etc. Por mais que tentasse emprego, não conseguia, pois todas as portas estavam fechadas. Um dia, ouvindo a Voz da Libertação, o saudoso Missionário David Miranda orientou os ouvintes que quisessem a bênção da prosperidade no sentido de fazerem um voto com Deus para ajudar a programação de rádio da IPDA. Na mesma hora, prostrei-me diante do Senhor, rogando-Lhe que abrisse uma porta de emprego na prefeitura para mim. Em poucos dias, Deus abriu esta porta, aleluia. Graças a Deus, completaram-se três anos que estou trabalhando e, atualmente, sou contribuinte da Voz da Libertação. Agradeço muito a Deus por esta bênção.

Brigite Hussak Gomes
Presidente Epitácio – SP – Brasil
Bênçãos e livramentos do Senhor Jesus

Logo que entreguei minha vida a Jesus Cristo, infelizmente comecei a me ausentar da igreja. Por isso, passei grandes lutas com os meus vizinhos, que me caluniaram, humilharam e difamaram; mas, graças a Deus, fui absolvida de todos. Minha vida era muito sofrida e triste, então percebi que a única saída era permanecer com o Senhor; daí passei a ser assídua aos cultos. E, mesmo com tantas tristezas e dificuldades financeiras, não desisti do meu Senhor, ocasião em que Ele preparou um marido para mim, Paulo, que me ajudou até o fim de todos estes fatos horrendos. Também tivemos muitos livramentos, através de cultuarmos a Deus juntos na Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Adriana
Ribeirão das Neves – Minas Gerais – Brasil
Cura do câncer

Fui curada do câncer na IPDA. Eu tinha poucos dias de vida, mas Deus teve compaixão de mim: aleluia!

Josemar da Silva
Florianópolis – SC – Brasil
Livramento de morte

Fui ferido por 03 tiros, mas, pela misericórdia infinita de Jesus, não tiraram a minha vida. Uma das balas atingiu a minha coluna, por isso o médico disse que eu teria de viver o resto da vida em uma cadeira de rodas; porém, Jesus me curou. Obrigado, Senhor!

Cláudia Cristina Benetti
Restinga-  SP – Brasil
Libertação de acusação diabólica

Para honra e glória de Deus, escrevo este testemunho para louvar, para agradecer, para amar ao único Salvador e Senhor da minha alma. Desde os meus 18 anos, quando eu perdi minha avó, sentia um sentimento de culpa diariamente, e sabia que não era de Deus. Depois de 25 anos sentindo-me culpada, hoje o Senhor me restaurou, me libertou! Estou e sou livre! Amo o Senhor ilimitadamente, me alegro por presenciar as Suas maravilhas, pois tão-somente Ele pode realizá-las. Amém!

Klaus Reisen dos Santos
Bacabal – Maranhão – Brasil
Cura da Escoliose

A paz do Senhor, irmãos. Ano passado, eu saí carregando uma mochila pesadíssima em um lado do ombro, que acabou desviando-o, resultado: um ombro ficou maior que o outro, dando desvio por causa do peso. Fiquei nessa situação durante meses, até que fiz um voto com Deus (pedi muito a cura a Ele), prometendo-Lhe que escreveria o testemunho ao site da IPDA. Para glória de Cristo, estou curada. Louvado seja DEUS!

Gilmara Pinheiro
São Jose dos Pinhais – Paraná – Brasil
Porta de emprego

Primeiramente, agradeço a Deus e aos irmãos que me ajudaram em oração. Fiz um voto para Jesus Cristo abrir a porta de emprego, e hoje estou trabalhado para glória do nome dEle.

Ana Paula Domingues
São Paulo – SP – Brasil
Cura de apendicite supurada

Com muita alegria e enorme gratidão contarei o livramento que Deus concedeu ao meu irmão Fagner. Meu irmão teve fortes dores abdominais, então foi a hospitais diferentes durante três dias, e o diagnóstico era sempre o mesmo: intoxicação alimentar. No dia 22 de agosto de 2016, retornou ao hospital com dores mais intensas, e sem conseguir mais andar. Realizou muitos exames, que diagnosticaram apendicite supurada. Também se submeteu a uma cirurgia de urgência (de risco), porém Deus deu-lhe o grande livramento de morte. Depois da cirurgia, a infecção ficou forte e, infelizmente, os antibióticos não estavam surtindo os efeitos necessários. Os médicos realizaram uma tomografia, constatando que a infecção se espalhou à bexiga, ou seja, teria que ser realizada uma nova tomografia para verificar se ela ainda estava nesse órgão. Havendo a confirmação, meu irmão passaria por outra cirurgia ou, se necessário, outro procedimento. Começamos a orar a Deus pela cura e pelo livramento, e prometemos que contaríamos nossa vitória através deste testemunho. E, consequentemente, o nome do Senhor Jesus foi glorificado naquele hospital, porque a infecção desapareceu, aleluia! Após 15 dias internado, recebeu alta, sendo totalmente curado. Agradecemos ao nosso Deus pela cura e pelo livramento alcançado.

Davi Oliveira de Jesus
Patos de Minas – Minas Gerais – Brasil
Cura da paralisia

Em 2013, eu era da IPDA, mas não estava liberto da televisão. Um dia, eu estava assistindo TV e, ao me levantar do sofá, caí no chão, porque perdi as forças das minhas pernas. Fiquei cinco dias sem conseguir andar. Eu e a minha mãe fomos ao médico, e ele me recomendou o uso de cadeira de rodas, pois, segundo o doutor, não caminharia mais. Fui à IPDA, onde o Senhor me curou: aleluia! Ali, eu entrei paralítico, e sai andando para a glória de Jesus Cristo.

Flávia Gomes
Belo Oriente – Minas Gerais – Brasil
Livramento de acidente

Certo dia, eu e outras pessoas quase fomos acidentados em uma van, e recebemos o grande livramento de uma batida fatal. Obrigada, Senhor Jesus, pelo imenso livramento.

Rony da Silva
Reserva do Iguaçu – Paraná – Brasil
Libertação do vício do cigarro

A paz do Senhor, irmãos. Tenho 20 anos, durante 04 ou 05 anos aproximadamente, vivi no vício do cigarro, escravidão de satanás, mas para glória do Senhor Jesus, recebi a libertação na IPDA. Essa igreja é uma bênção de Deus. Desejo que esse pequeno testemunho sirva para aumentar a fé dos irmãos.

Marcia Silveira
Gravataí – Rio Grande do Sul – Brasil
Cura da gagueira

Dia 19 de novembro de 2016, fui a uma IPDA próxima de minha casa, como vou todos os sábados. Mas nesse dia, eu pedi ao Senhor uma bênção especial e, pela Sua grande misericórdia, Ele usou seu servo e me deu a grande bênção que, portanto, foi a cura da minha gagueira. Eu era muito triste e sofria muito por causa disso, pois as pessoas me olhavam com diferença, outras riam; mas, para honra e glória do Todo-Poderoso, hoje posso falar perfeitamente, sem ficar com medo de gaguejar. Essa cura aumentou mais ainda minha fé em Cristo Jesus, aleluia!

Sandra de Sousa
Imperatriz – Maranhão – Brasil
Cura de fortes dores

A paz do Senhor. Há alguns dias atrás, eu acordei pela manhã sentido fortes dores acima do peito, então fui orar junto com a programação Voz da Libertação, pedindo para Deus a cura. De repente, as dores sumiram, fiquei curada. Deus é maravilhoso!

Ernando Lopes Mendes
Governador Lindenberg – Espírito Santo – Brasil
Conquista da carteira de motorista

Em 2010, fiz um voto com Deus na IPDA para eu consegui tirar a carteira de motorista. Na época, eu estava afastado do Evangelho, mesmo assim, Ele foi fiel a mim, passei direto. Hoje estou na presença de Jesus, caminhando em Seus caminhos. Também comprei uma moto, e nunca a usei para coisa do mundo, mas, sim, para fazer a obra do Senhor.

Claudia Teixeira Rocha
Ponta Grossa – Paraná – Brasil
Bênção da casa própria

Sou casada há 06 anos, e desde então, morava no lote de minha sogra, que é quase 500 km da cidade da minha mãe. Em minhas orações, sempre pedi a Deus que nos preparasse um imóvel, mas era muito caro e nosso salário não era o suficiente. Por isso, fiz um voto de contar a bênção, caso conseguisse a casa própria. No ano passado, Deus preparou um financiamento bem perto de meus pais idosos; sempre quis morar perto deles. Além dessa vitória, também recebi outra, que é o emprego do meu esposo, o qual ficou desempregado durante 08 meses; mas pela graça e misericórdia do Senhor, já está trabalhando com registro na carteira e, ainda, perto de casa. Eu não imaginava que Deus tornaria as coisas tão fáceis para nós, nosso Jesus é o Deus do impossível, e não me canso de agradecê-Lo. Glória a Jesus!

Rosivaldo Santos da Silva
Monte Sião – Minas Gerais – Brasil
Libertação do alcoolismo

Eu era um jovem alcoólatra desde os meus 15 anos, mas, ao aceitar Jesus na IPDA, Ele me libertou. Hoje sou um obreiro do Senhor há 13 anos, glorifico esse Deus maravilhoso.

Alice Fátima Antunes
Lajeado – Rio Grande do Sul – Brasil
Cura de meningite viral

A paz do Senhor. Há três anos, meu neto teve meningite viral, além de uma febre forte, que não passava. Minha filha levou-o ao hospital, onde fizeram a febre passar, depois mandaram para casa; no entanto, ainda estava muito mal de saúde. De madrugada, ela me chamou para vê-lo, o qual estava com toda pele manchada e prestes a morrer; então, o levamos novamente ao pronto-socorro, onde foram feitos vários exames, momento em que pedi misericórdia a Deus, rogando-Lhe para não deixá-lo partir. O médico disse que meu neto só se salvaria por um milagre, e eu lhe disse que eu sirvo um Deus Todo-Poderoso que, com certeza, me ajudaria. Meu neto passou por muitos momentos tristes no hospital, especialmente na UTI quando esteve em coma; mas eu sempre estava confiante que Jesus não nos abandonaria. Clamei a Deus e Ele nos atendeu. Hoje, meu neto vai fazer quatro anos, e não ficou com nem uma sequela da meningite viral, embora o médico houvesse dito que ficaria. Ele está totalmente curado: glória a Jesus!

Erika Ribeiro
Presidente Prudente – SP – Brasil
Vitória na porta de emprego

A paz do Senhor, meus queridos irmãos! Eu estava desempregada há sete anos devido a uma obra de macumba; e, através da revelação do Espírito Santo, Jesus abriu uma porta de emprego para mim. Atualmente, estou trabalhando, graças a Deus!

Wilton Rebouças
Manaus – Amazonas – Brasil
Cura para glória do Senhor

Tenho 43 anos. Há uns 35 anos atrás, minha mãe esteve muito doente e desenganada pela medicina. Naquela época, meu pai disse que não havia mais dinheiro para gastar com ela, a solução seria levá-la à IPDA, local onde foi curada para a glória do nosso Deus.

Mauro
São Paulo – São Paulo – Brasil
Vitória da compra do terreno

A paz do Senhor, amados irmãos. Faz 06 anos que eu venho buscando minha bênção, que é aquisição da casa própria. As coisas não estavam fáceis para mim, mesmo eu sempre fazendo minhas economias, e não conseguia. Via meu sonho sempre distante, portanto, sou solteiro e apenas minha renda não era suficiente. Foi aí que fiz um propósito com Deus, pedindo-Lhe que me concedesse condições para eu comprar uma casa ou terreno. Também prometi ao Senhor que, ao receber essa vitória, contaria meu testemunho; e, graças a Ele, consegui comprar um terreno. Agora, vou construir a minha casa: “a casa dos meus sonhos!” Louvado seja o nome Santo de Jesus eternamente!

Guilherme
São Paulo – SP – Brasil
Libertação das drogas

Tenho 21 anos, desde minha infância, sempre fui da IPDA. Por curiosidade em conhecer o mundo, acabei nas garras do inimigo, no mundo das drogas; também passei pela casa de recuperação. No entanto, minha verdadeira recuperação foi meu joelho no chão, ou seja, clamando a Deus por Sua misericórdia. Estou liberto, não pretendo jamais largar os caminhos do nosso Senhor Jesus Cristo. É como a nossa irmã Débora diz, na letra do seu louvor: “esta igreja é de Deus…” Que este breve testemunho sirva a muitos, fiquem todos na paz do Senhor.

Angélica Felipe
Glória de Dourados – MS – Brasil
Vitória alcançada

A paz do Senhor. Recebi uma vitória através da minha fé e do voto que fiz. Antes de minha filha Valentina completar um ano, ela parou de tomar leite, tentei de todas as maneiras imagináveis, mas tudo foi em vão. Então eu, ainda nova convertida, fiz um voto com Senhor, porque sabia que só Ele poderia mudar aquela situação, e Ele mudou. Foram cinco meses de luta, mas recebemos a vitória. Hoje ela toma leite normalmente para honra e glória do Senhor!

Ademilson Ramos Neves
Governador Valadares – MG – Brasil
Cura da AIDS

Fui curado na IPDA (Sede Mundial), de AIDS. Posso falar que Jesus é tudo para mim, nada me separará do Seu amor!

Raiany Procópio de Lelis Assunção
Acucena – MG – Brasil
Cura de convulsão e enfermidade nos rins

Há quatro anos, eu tomava remédio controlado para convulsão; mas Deus usou o Seu servo, irmão Genises, em uma revelação; logo, para Sua glória, estava curada. Deus também já me curou de enfermidades nos rins. Hoje só tenho de agradecer a Jesus por todas as Suas bênçãos!

Shirley Delly Cayres dos Santos
Santo André – SP – Brasil
Três bênçãos recebidas pelo Senhor

Em primeiro lugar, agradeço a Deus pela vitória. Em segundo, desejo cumprir com meu voto de contar o testemunho. Há alguns dias, eu fiz um pedido de oração em favor da minha filha Vanessa, para Deus abençoá-la nas provas da faculdade e, também, conseguir pós-graduação gratuita e trabalho em sua área. Deus atendeu o meu pedido, pois ela conseguiu todas as três vitórias. Deus abençoe essa igreja!

Paula Gonçalves
São José dos Campos – SP – Brasil
Porta de emprego conquistada

A paz do Senhor a todos. Deus me concedeu uma grande bênção. Em 2011, eu estava orando por uma porta de emprego ao meu esposo, e Deus falava sempre para eu ter paciência que, na hora certa, Ele entraria com a providência. Então, comecei uma campanha na IPDA, onde Deus usou uma irmã para me dizer que Ele estava me abençoando com um milagre maior que eu imaginava. Depois de três dias, uma empresa fez entrevista com o meu esposo, a qual ele se encontra até hoje. Engrandecido seja o nome do Senhor para sempre.

Alexandre Lucio Rodrigues
Ipatinga- MG- Brasil
Pagamento de dívida

Quero contar uma bênção que recebi de Jesus. Eu tinha uma dívida antiga, a qual resultou em inadimplência por 05 anos; mas, após uma revelação do Senhor e da oração da minha mãe e de uma irmã em Cristo, minha dívida desapareceu misteriosamente. Não devo mais nada. Aleluia!

Geruth Paisante
Água Doce do Norte – ES– Brasil
Aprovação para dar aula no Estado

Eu gostaria de voltar a lecionar no Estado do Espírito Santo, então fiz um voto com Deus de escrever essa bênção no site da IPDA e ajudar a Fundação Reviver, quando a recebesse. E aqui estou, para glória do Senhor, relatando meu testemunho, pois recebi a vitória. Louvado seja Deus!

Solange Rosa Mesquita
São Paulo – SP– Brasil
Livramento do Senhor

Meu pai passou mal no trabalho, então levaram-no ao hospital. A partir daí, eu fiz um voto, rogando a Deus pelo livramento em favor do meu pai, prometendo-Lhe contar a bênção. Graças a Deus, os médicos realizaram exames, e não constataram nada. Esse é o meu pequeno testemunho. Deus os abençoe!

Kelen Morgane Santos
Passo Fundo – RS – Brasil
Conquista da carteira de motorista

A Paz do Senhor! Gostaria muito de adquirir a carteira de motorista; e, mesmo não tendo condições, Deus preparou tudo para mim. No entanto, as aulas eram difíceis, fui reprovada duas vezes e quase uma terceira. Logo, fiz uma campanha em uma IPDA de Passo Fundo/RS, resultante da minha aprovação: glória a Jesus! Louvado e honrado seja o nome do Senhor! Sem Ele, não vivo! Obrigada por tudo, meu Deus amado.