Portal da Igreja Pentecostal Deus é Amor



 

 

 

 

 

 

 

Missionário David Miranda Presidente Mundial
Mensagens
Agenda
Contatos
Ereni
Miranda Primeira Conselheira Mundial

Mensagens
Agenda
Contatos
Pastor
David
Miranda Filho

Mensagens
Agenda
Contatos

Pastor Lourival de Almeida

Mensagens

Agenda
Contatos
Cantora Débora Miranda

Mensagens

Agenda
Contatos
Login
Senha
   
 

Batismo na Ilha do Bororé - São Paulo

 

    O batismo foi realizado no dia 27/06/2010 na Ilha do Bororé, em São Paulo, cheia de vegetação e beleza rica da natureza, em meio a casas, ruas, chácaras, plantações e à beira da represa Billings, há uma simpática e linda balsa que transporta a população.
    E é nessa fantástico verde que a Igreja Pentecostal Deus é Amor celebrou o batismo, cuja pregação esteve sobre a direção do Coop. Johny Mange, juntamente com outros irmãos em Cristo.
    Estava também presente nesse inesquecível dia o Pr. Nerísio Costa juntamente com a banda que, em louvores instumentais, louvaram com todo o povo presente. 
    Os servos de Deus, após descerem as águas batismais, se humilhavam na presença do Senhor, pois estavam cumprindo a justiça dEle em suas vidas. Assim, antes mesmos de entrarem, eles já sentiam a presença do Senhor como chamas de fogo que desciam sobre as suas cabeças, enchendo-os do Espírito Santo.
    Todos levantam suas mãos em imensa sinceridade em oração, pedindo perdão dos seus pecados e agradecendo a Deus por conseguirem chegar até onde estavam, no batismo bíblico de Jesus Cristo.
    Enquanto isso, as águas correntes esperavam o povo de Deus, todavia, após o culto em adoração a Deus, os servos do Senhor se preparam para receber seus novos irmãos a fim de batizá-los.
    Lembrando que, durante a pregação, o povo de Deus sentia a presença de Cristo, pois a palavra estava falando poderosamente no interior de seus corações. Com isso, não continham a adoração, lágrimas e emoção no batismo que, igualmente, um dia Jesus Cristo nos ensinou se batizando no Rio Jordão por João Batista.
    Estavam presentes os visitantes e familiares que os acompanhavam nesse maravilhoso dia, não esquecendo de falar que até mesmo os enfermos estavam ali, a fim de cumprirem a palavra do Rei dos reis, e Senhor dos senhores.
    Contudo, pelas palavras de Deus: Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu (Mateus 3.15), temos que ter a plena certeza de que devemos obedecer esse mandamento, crendo nas Escrituras que há somente um batismo: Um só Senhor ,uma só fé, um só batismo (Efésios 4.5), portanto Aquele cuja vida entregou na árdua cruz do calvário, Ele se batizou em águas correntes, nos deixando o Consolador: o Espírito Santo: Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito (João 14.26), e em Seu santo e gloriosos nome há o imenso poder de entregá-lo: E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele vem após mim é mais poderoso do que eu; cuja alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo (Mateus 3.11).

 

 

 

 




Adicionar página aos favoritos!  /  Definir esse site como página inicial!

 

© Igreja Pentecostal Deus é Amor - todos os direitos reservados. Contatos pelo email: contato@ipda.com.br
Para assuntos referentes ao Portal IPDA favor entrar em contato no email: webmaster@ipda.com.br