Portal da Igreja Pentecostal Deus é Amor



 

 

 

 

 

 

 

Missionário David Miranda Presidente Mundial
Mensagens
Agenda
Contatos
Ereni
Miranda Primeira Conselheira Mundial

Mensagens
Agenda
Contatos
Pastor
David
Miranda Filho

Mensagens
Agenda
Contatos

Pastor Lourival de Almeida

Mensagens

Agenda
Contatos
Cantora Débora Miranda

Mensagens

Agenda
Contatos
Login
Senha
   
 

Pr. CÃÆ'Ã+

No dia 10 de agosto de 2008 no horário das 13h, Belém do Pará foi impactada pelo poder da oração e do milagre de Deus com a grande concentração de explosão de milagres intitulada “O dia do milagre sem limites”. Uma multidão esteve presente na Aldeia Cabana, espaço localizado no bairro da Pedreira, onde quase 20.000 pessoas aguardavam ansiosas pela conquista do milagre por meio da oração do nosso Missionário David Martins de Miranda, diretamente de São Paulo.

Essa concentração, organizada pelo pastor Célio Sant’anna, contou com a presença de pastores e caravanas das igrejas Deus é Amor do interior do Estado e adjacências, demais ministérios da grande Belém e ainda a Banda Louvor Eterno que juntamente com a nação de adoradores presentes louvaram e adoraram o nome do nosso Deus. Nem mesmo o calor de quase 39°C foi suficiente para frear a fé de uma multidão tão determinada como aquela que se instalou nas dependências do local.

Antecedendo a esse evento, as igrejas Deus é Amor da grande Belém uniram-se em oração e atividades evangelísticas, como: evangelização em praças e avenidas, divulgação do evento nas rádios, panfletagem nas avenidas e no local do evento, mobilizando todas as igrejas em Belém e no interior do Estado a participarem desse conclave espiritual, que teve um saldo positivo de centenas de almas que se entregaram a Jesus durante a oração do Missionário David Miranda.

Durante a oração via satélite, muitos milagres se manifestaram no meio da multidão. Um espaço foi destinado aos portadores de enfermidades e deficiências a fim de que fossem mais bem assistidos, e o corpo de obreiros ali presente garantia a assistência a eles.

No momento da oração forte com o Missionário pela libertação e explosão de milagres, uma criança que há mais ou menos seis anos não andava por causa de uma paralisia, foi instantaneamente curada e voltou a andar para a glória de Deus. Também duas senhoras que, em torno de cinco anos, foram acometidas por uma cegueira, conquistaram o milagre naquele dia. Paralíticos levantaram-se e, naquele instante, deixaram suas cadeiras de roda e passaram a andar pela fé e pelo poder da oração.

Também muitas pessoas, vítimas das drogas, foram libertas. Era possível ver inúmeras carteiras de cigarros e ainda drogas (pasta de coca, maconha) lançadas sobre o altar ali instalado, assim como suas conversões, confirmando assim a presença salvadora do nosso Deus. Em resumo, Deus mais uma vez honrou a fé de seu povo. Os sinais profetizados pelo próprio Jesus em sua Palavra puderam ser vistos e sentidos por todos os que com fé o buscaram nessa grande concentração.

__________________________
Pastor Célio Sant’anna - IPDA Belém

 

Confira as fotos:

MultidÃÆ'Ã+

Arquibancadas super lotadas

MultidÃÆ'Ã+

O povo ora com o MissionÃÆ'Ã+

Os Milagres comeÃÆ'Ã+

Pessoas possessas sÃÆ'Ã+

Mais milagres

As pessoas curadas contam o testemunho

 

 

 

 

 

 

 




Adicionar página aos favoritos!  /  Definir esse site como página inicial!

 

© Igreja Pentecostal Deus é Amor - todos os direitos reservados. Contatos pelo email: contato@ipda.com.br
Para assuntos referentes ao Portal IPDA favor entrar em contato no email: webmaster@ipda.com.br