Portal da Igreja Pentecostal Deus é Amor



 

 

 

 

 

 

 

Missionário David Miranda Presidente Mundial
Mensagens
Agenda
Contatos
Ereni
Miranda Primeira Conselheira Mundial

Mensagens
Agenda
Contatos
Pastor
David
Miranda Filho

Mensagens
Agenda
Contatos

Pastor Lourival de Almeida

Mensagens

Agenda
Contatos
Cantora Débora Miranda

Mensagens

Agenda
Contatos
Login
Senha
   
 

Na medida em que se prosseguia a concentração, os milagres iam surgindo. Em meio a concentração, Satanás se apoderou de um jovem (Jacinto, 18 anos), fazendo com que ele se lançasse ao mar que fica próximo ao local onde se realizou o culto. Após ter caído no mar, Jacinto não tendo condições para nadar, começou a se afogar, sendo socorrido por algumas pessoas que o levaram, já sem vida, até o Missionário David Miranda. O ocorrido causou preocupação no povo que assistia a concentração, mas logo esse quadro mudou. O Missionário começou a orar pelo jovem Jacinto que, surpreendentemente, começou a por para fora a água que havia ingerido no mar. Não passaram nem vinte minutos, quando surgiu uma jovem sendo carregada pela multidão: “Ela está morta...!”. Dessa vez, era a jovem Valdirene Dalti, de 13 anos de idade. Após a oração feita pelo Missionário, ela retornou à vida para a glória e honra de Deus, nosso Pai.

Valdirene confessou ter perdido a vida, chegando a contemplar o seu corpo sem vida caído no chão. Extasiada pelo grande milagre que acabara de receber de Jesus, declarou ser grande o poder de Deus: “Jesus está em nosso meio para curar, basta ter você fé assim como eu. Jesus me ressuscitou!” exclamou Valdirene.

Enquanto o Missionário e todo o povo vibravam, glorificando a Deus pela ressurreição da irmã Valdirene, um grupo trazia para o palanque, já completamente sem vida, o corpo do senhor Augusto Teófilo do Bonfim, 60 anos. Mais uma vez, em apenas 40 minutos, uma terceira ressurreição iria acontecer.

Dessa vez, todas as equipes de reportagens ficaram atentas ao que iria acontecer, inclusive a equipe do jornal “O Testemunho”. Foi observado por nossa equipe, que este senhor, antes com seu corpo endurecido e frio, começou a respirar dando sinais que mais uma pessoa Deus acabara de ressuscitar. O Missionário vibrava de emoção dizendo: “Deus já ressuscitou! O terceiro morto ressuscitou hoje! Aleluia!!!” Temos motivos de sobra para não perdermos uma concentração como esta. Um irmão que ajudara a carregar durante 60 minutos o corpo do senhor Augusto, dizia com veemência: “ O povo tem que saber que nós servimos a um Deus Vivo!”

O que muito nos admira nestas concentrações denominadas "Assembléia dos Santos" é o grande número de pessoas que superlotam estádios, como foi o caso do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro e o estádio do Atlético Paranaense, em Curitiba. Tornar pequenas, áreas enormes, como a enseada do Suá, que dá para construir pelo menos três igrejas do tamanho da Sede Mundial, mostra a unção sobrenatural de Deus que acompanha o Missionário David Miranda nestas concentrações.

Os grandes milagres e as grandes manifestações, só poderiam ocorrer em uma grande Assembléia dos Santos.

Matéria Produzida
pela equipe do jornal
“O Testemunho”

Álbum de fotos:

O jovem Jacinto, anida morto, sendo carregado pelo povo.

A jovem Valdirene contando seu testemunho ao Missionário David Miranda.

Sr. Augusto Teófilo, que também ressuscitou neste dia.

 

 

 

 




Adicionar página aos favoritos!  /  Definir esse site como página inicial!

 

© Igreja Pentecostal Deus é Amor - todos os direitos reservados. Contatos pelo email: contato@ipda.com.br
Para assuntos referentes ao Portal IPDA favor entrar em contato no email: webmaster@ipda.com.br