O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Chegou a Festa de Jubileu de Ouro da IPDA!
 
     MATERIAL PARA DIVULGAÇÃO           HINO JUBILEU DE OURO
 
    
Marcha Jubileu de Ouro da IPDA

     No dia 01 de Janeiro de 2012, a Marcha Jubileu de Ouro da Igreja Pentecostal Deus é Amor aconteceu em comemoração aos 50 anos da IPDA que, divinamente, foi fundada pelo servo do Senhor, Miss. David Miranda.
     Em cima de um caminhão estavam irmãos em Cristo, a fim de organizarem para erguer o povo de Deus em glorificação ao nome do  Senhor; além da Banda da Sede Mundial. Havia um helicóptero que passava pela marcha para tirar fotos para publicação dessas.
     Desta forma, antes de dar início ao desfile, Irmã Araci Miranda, uma das fundadoras da IPDA, falou com o povo em breve palavras da importância e como foi o levantar desta obra que é tão ampla e maravilhosa; Evangelista Maria Lorena levantou uma forte e linda oração com o povo, acerca da chuva ela dizia: “Chuva de graça está caindo no meio do povo!”; Diácono Johny Mange foi quem organizou a programação para transmissão ao vivo pelo rádio além de preparar o povo para dar início ao desfile; Cantora Débora Miranda estava entre o povo entrevistando-o dos feitos que Deus fez se realizar em suas vidas; Irmã Ilza levantou o povo em adoração e glorificação a Deus, enfatizando as Suas maravilhas; Pastor Lourival de Almeida acompanhou e ajudou na transmissão pelo rádio; Jovens do Projeto Expansão Jovem  estavam na responsabilidade para a organização do povo de Deus; A Banda da Sede Mundial tocou alegremente o Hino Jubileu de Ouro; A Equipe do Site registrou os fatos às publicações internas; tudo isso para que o nome do Rei dos reis, Senhor dos senhores fosse glorificado e exaltado. Aleluia!


     Essa data que era tão esperada e aguardada; agora foi concretizada. As inúmeras pessoas eram membros da IPDA, visitantes, católicos; estando presentes crianças, adolescentes, jovens, senhores, senhoritas, idosos. Nas localidades de muitos estados do Brasil, cidades distintas de São Paulo e de outros países. Foi algo tremendo e belo de se presenciar! As bandeiras de países, estados do Brasil eram erguidos e abanados, assim como a bandeira jubileu de ouro; o da Igreja Pentecostal Deus é Amor; faixas com dizeres bíblicos; saudações ao Miss. David Miranda. Tudo isso para que o nome do Senhor fosse magnificado.
     E os irmãos de outros países que estavam presentes eram: Japão, Itália, Angola, Moçambique, Venezuela, Equador, Peru, Bolívia, Guatemala, Peru, Honduras, entre outros. Estes abanavam em imenso júbilo suas bandeiras, aproveitando até o último momento desta realização; felizes tiravam fotos para contarem às suas específicas nações dos feitos que o Senhor realizou na Marcha em São Paulo.
     Não se esquecendo de um fato principal: “foi um dia chuvoso”; cuja chuva parava por alguns minutos, e logo voltava com mais veemência, todavia esta não foi impedimento, mas antes, foi notório que esta grande quantidade de chuva foi, é e será pelas bênçãos, livramentos, milagres, curas e distintos prodígios que Jesus já deu aos Seus filhos e ainda há de dar mais e mais para todos eles. Sendo assim, conforme a marcha desfilava, o povo permanecia em contínuo desfile, glorificando em alta e alegre voz que “Só o Senhor é Deus! Só o Senhor é Deus! Só o Senhor é Deus!”.
     Foi tão espetacular que as pessoas saíam de suas casas, das sacadas dos seus prédios, das lanchonetes, das padarias, enfim, de onde se encontravam para verem o desfile do Jubileu de Ouro; estes mesmos faziam sinal de coração em demonstração ao amor e carinho que eles têm pela IPDA. Visto que o Diác. Johny perguntou a estes se alguém ali tinha recebido bênçãos da Deus é Amor; logo, eles davam sinais com mãos que “sim”. É uma oração de apelo para aceitar a Jesus foi feita, a fim dos que estavam a estas localidades aceitassem a Jesus como único e suficiente Salvador; momento importantíssimo e verdadeiramente sublime. Glória a Jesus! Abalou a fé do povo!

     Enfim, foi uma data comemorável que será memorável a todos. O Senhor viu e é reconhecedor do esforço, da boa vontade, da glorificação em gratidão por estes 50 anos da obra levantada por Ele. Este ato de fé mostrou que os filhos do Altíssimo estão preparados para fazer tudo ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo de Deus! Glorificado seja o nome do Senhor! Essa Marcha Jubileu de Ouro da Igreja Pentecostal Deus é Amor abalou São Paulo, abalou o Brasil, abalou o Mundo! Bendito seja o Nome d’Aquele que vive para todo o sempre: Jesus Cristo!

 

Comente e envie fotos da Marcha do Jubileu de Ouro

 
 
 

 

Em breve publicaremos novos conteúdos sobre o Jubileu de Ouro da Igreja Pentecostal Deus é Amor