A Ação JSAP – Jesus, Salvação, Água e Pão chegou ao sul do Brasil, o trabalho teve início na Comunidade Jardim Santa Rita em Guaíba, cidade da grande Porto Alegre.

O evangelismo aconteceu nos dias: 09, 16 e 23/02 , quando realizamos visitas aos lares orando e convidando à todos para o culto beneficente que aconteceu no dia 24 de Fevereiro.

Durante as visitas, pudemos ver Deus trabalhar de maneira maravilhosa, pessoas aceitaram à Jesus chorando, muitas foram as conversões e ao final de 03 dias de trabalho realizado, chegamos ao total de 48 pessoas que aceitaram ao Senhor Jesus Cristo como Salvador.

Durante os dias de evangelismo, tivemos o apoio de muitos irmãos que voluntariamente participaram da Ação JSAP, em alguns dias chegamos a contar com mais de 100 pessoas!

O Pastor Marcos Pinheiro dirigente da Setorial de Porto Alegre pregou a palavra de Deus e o povo foi abençoado, 31 pessoas aceitaram à Cristo no culto beneficente subindo o total conversões para 79 pessoas.
A Banda Adoração e o Grupo de Jovens do PEJ ( ambos da Sucursal de Guaíba) participaram do louvor durante o culto beneficente.

As irmãs do Pequeno Galileu da Setorial de Guaíba fizeram um maravilhoso trabalho com as crianças, foi realizado um culto infantil e no final foi servido um lanche, todas as crianças tiveram um tempo de recreação com muitas brincadeiras.
Distribuímos 121 cestas de alimentos, atendendo também as pessoas que compareceram ao culto e foram cadastradas na hora.