Casal hindu que tentou se matar ouve a voz de Deus – Igreja Pentecostal Deus é Amor

Casal hindu que tentou se matar ouve a voz de Deus

Casal hindu que tentou se matar ouve a voz de Deus

O hinduísmo é uma das maiores religiões do planeta, sendo a Índia o seu país de origem e onde se concentra a absoluta maioria dos seus praticantes, os quais acreditam na reencarnação espiritual e na existência de mais de 300 milhões de deuses diferentes.

Ser um praticante do hinduísmo na Índia pode custar alguns sacrifícios, e até mesmo a vida, já que a crença enxerga a morte no rio Ganges, considerado sagrado e a personificação da deusa Ganga, como uma passagem direta para o mais alto paraíso celestial, o Vaikuntha.

Assim, quem se joga no rio Ganges esperando morrer afogado não é considerado um suicida, mas alguém que entregou sua vida aos deuses. Foi isso o que aconteceu com o casal Rabinder e Padma.

Eles tinham uma filha, que fugiu de casa para se casar com um muçulmano. Isso foi uma vergonha tremenda para eles, acentuada pelas críticas dos vizinhos, que disseram que eles deveriam ter matado os dois ao invés de deixá-los viver.

Amargurados, Rabinder e Padma resolveram se jogar no Ganges. Eles chegaram a perder a consciência e seus corpos foram arrastados por quilômetros, até encalhar na beira do rio, em terra.

No outro dia pela manhã, o pastor Praveen, da organização missionária Bíblias para o Oriente Médio, encontrou o casal aparentemente sem vida, junto com outros irmãos em Cristo.

Eles levaram Rabinder e Padma para um local seguro, no templo da igreja liderada por eles, e tentaram lhes dar toda à assistência possível, até que recobrassem à consciência.

Ao acordar, o casal viu que se tratavam de cristãos e ficaram desesperados. A mulher carregava um colar com a imagem de Shiva, um dos deuses hindus, e sempre que os cristãos tentavam se aproximar eles gritavam, recusando qualquer ajuda, apesar de muito fracos.

O pastor então resolveu ler a passagem de Apocalipse 1: 17-18, que diz: “E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno”.

Nesse momento Rabinder e Padma sentiram como se um choque elétrico atingisse suas mãos e a imagem de Shiva foi despedaçada, e ambos ouviram uma voz logo em seguida:

“Essa é a verdadeira Palavra. Eu sou o seu Criador e Salvador. Eu não sou nem um homem nem um ídolo. Eu te trouxe aqui para a sua salvação”, disse o Senhor ao casal, que atônicos caíram em prantos, reconhecendo a Verdade revelada em Cristo Jesus.

Rabinder e Padma, cujos nomes verdadeiros foram omitidos por razão de segurança, assim como os demais desse testemunho, se converteram e até hoje fazem parte da congregação liderada pelo pastor Praveen, segundo informações do Bíblias para o Oriente Médio.

Fonte: www.gospelmais.com.br